Na programação do próximo domingo (04/10), teremos na pista inicialmente no 1º páreo o retorno do jóquei J.Silva (Babá) que estará no dorso do estreante Fredico do Stud 3 Irmãos.
Aos 58 anos de idade e 29 de profissão, “Babá”, como é mais conhecido, diz estar em forma para montar neste domingo e afirma que o seu principal inimigo é Quiñones num páreo menos encorpado.
Já o treinador Gerson Cardoso, que também esta retornado às atividades, diz que confia muito no jóquei e que pouco se importa com a idade. “Sei que ele é bom isso é o que importa”, diz G.Cardoso.
Para se manter na forma com freqüência, “Babá” sempre se exercita na raia duas ou três vezes na semana.
“Não tenho mais o vigor de antes, mas a vontade de fazer o que mais gosto na vida supera qualquer obstáculo” conclui o jóquei.
“No domingo, se Deus quiser, estaremos na foto da vitória comemorando a nossa volta”, complementa Babá
O Reaparecimento do grande ‘Babá’,indiscutivelmente, um dos melhores ginetes da história do turfe pernambucano é, sem dúvidas ,uma das maiores atrações deste domingo no hipódromo da Madalena.
Babá,entre tantas vitórias, foi o joquei dos campeões Uníssono, Lord, Heavenly Music e Kor zok, nos GP Bento Magalhães e este último, no GP Edísio Pereira, igualmente conquistou com o cavalo Remember’s Boy,em 1991.
DÁ-LHE BABÁ!
Parabéns Babá e que o Jockey Club de Pernanbuco
lembrem-se de fazer um páreo em homenagem a ele
na semana do Bento Magalhães
Sucesso Babá!!!!