Prezados Paulo Pereira, Wal Neto e Paulo Henrique,
É com profunda e sincera alegria,que vejo o soerguimento deste clube que tanto amamos. O Jockey Club de Pernambuco, apesar de suas imensas dificuldades, de anos seguidos de estagnação, fruto de conflitos pessoais, falta de receita e interesses em colaborar dos próprios sócios proprietáros, encontrou neste TRIUNVIRATO, a fórmula mais tenaz de nunca abandonar algo que, verdadeiramente, se ama.
Ao fim deste ano de 2009, onde com muito orgulho, podemos afirmar,sem sombra de dúvidas, que o nosso Jockey Club de Pernambuco reviveu seus melhores e áureos tempos do passado, com realizações de eventos monumentais e, principalmente, o retorno de tantos turfistas tradicionais.
Quero enaltecer a conduta impoluta, irretocável e dinâmica deste trio de ferro, com amor, acima de tudo, me faz lembrar do grande médico e escritor Reinaldo de Oliveira:”Eu sou do tempo que o almoço aos domingos pouco importava. Sou do tempo que não se admitia perder o cânter do primeiro páreo. Eu sou do tempo que se podia até perder a aula, as corridas dos domingos. Eu sou do tempo que dava um orgulho arretado dizer que o prado da Madalena era o melhor lugar do mundo. Eu sou tempo, que existiam turfistas que davam suas vidas pelo bem do Jockey Club de Pernambuco. Que me perdoe o nobre médico e escritor Reinaldo de Oliveira, mas, não vi algo mais semelhante para imitá-lo com essas palavras: ESSES TEMPOS VOLTARAM!!!
Parabéns e que 2010 seja um ano mais auspicioso e ainda, com muita paz,saúde e sucesso para todos vocês. Em nome de muitos turfistas pernambucanos, absoluta certeza, só podemos dizer: OBRIGADO!
Um fraterno abraço!
Muito obrigado pelas palavras Xinho!
Abraços,