No primeiro páreo os estreantes Dancer Hits e King’s Fashion tem passadas em 1.200 metros em 81s . Suave. Ambos tem um apronto de 38s sempre com Dancer Hits sobrando.
Se Super Max não se assustar novamente, segurem o potro.
No segundo páreo, Ultra Pepita tem 39s para os 600mts, o apronto foi na piscina. Parece que gostou. Zuppa fez 600mts em 41s. Incógnita.
No quinto páreo, que será percorrido em 1000mts, uma disputa intensa no páreo de velocidade da tarde. Kinley, com Hicaro Henrique deu um floreio de 2000mts na 4ª feira (17/03) bem exigido no final. Muito bom, esse vai da torcida. Alegria do Park decepcionou na outra e tem corrido sempre forçando turma e distâncias desfavoráveis. Se vencer é surpresa. Rey Pescador é o típico animal valente, mas terá de enfrentar Jump of Cord, que abriu galope dos 2000mts e fechou os 800mts em 50s. Tinindo.
No “sopão da tarde” uma Chamada Especial para os animais em horário nobre, afinal 15:40hs é o horário programado para a largada do sexto páreo. Um páreo que promete pelo equilíbrio dos animais. Impressionante passou os 1200mts em 81s. Jamartan retorna de cura e apenas galopou 2000mts. Benito da Toca somente caminhou na raia – esse faz tempo que não pisa no “Parque da Flores”.
No páreo destinado ao milheiros do Nordeste, o tradicional Clássico Tanara Petróleo, um páreo de favoristimo aparente, mas de difícil acerto. Mind a Lot aprontou no fim de semana em inacreditáveis 49s sem ser exigido. E ainda saiu da piscina dando “salto solto”, nesta semana. Anda vendendo saúde. Adeus Amigo assombrou o relógio trabalhando os 1500mts em 101s. Fantástico. Quanto Azul : floreio de 2000mts à vontade. Quilibet e Ghosp Whisperer praticamente igualaram os trabalhos em 800mts: 50,7s. E Buck Hills: anotem…se chover é a boa do passarinho! Campus Drive anda galopando às escondidas.
Finalmente o Clássico Dr. Valério Rodrigues, pai do amigo, turfista, deputado Bruno Rodrigues. Páreo lindo de se ver. Toll Free vem de fracasso inexplicável. Vai à forra. Istambul como sempre trazido no último furo. Às vezes é levado mais na emoção do que na razão. O grito de “cabo-de-aço” anda preso na garganta do Canaleta. E não teria dia melhor. Saiu dos 2000mts e cravou os 800mts em 50s. Uma pintura. Leste Oeste, nada e galopa largo. Novo treinamento de A.Magno. Esse anda tinindo.
Poderoso Chefão tem tudo para repetir. Ontem deu um galope de saúde com F.Davidson e quem ganhar tem que vencer esse. Andam dizendo que o JC deveria ficar em São Paulo e acompanhar o páreo pelo replay.
Que site é esse meu irmão. trás o jockey para a internet. é o dia do jockey na rede mundial. valeu chico
se o hipódromos intermediários tivessem a vibração de voces, o turfe seria outro em todo o pais e seria o segundo futebol…
parabéns pela divulgação