Na programação do próximo domingo o treinador M.L.Maciel tem duas inscrições, que por sinal são debut.
Matura no 3º páreo e Dinamarquês no 5º páreo. Das duas estreias o treinador acredita mais na boa performance de Dinamarquês, já que, segundo nos foi informado, o filho de Desejado parece ter se adaptado bem à raia da Madalena. O castanho desde que chegou a Madalena, recuperou-se logo o peso perdido na viagem , vem se alimentando bem e nos trabalhos deixou uma boa impressão.
Dinamarquês foi por várias vezes à pista e em uma delas largou da seta dos 1.300 metros (distancia do páreo de estreia), fechando os 1.100 metros em 71.8s e os 600 finais em 38s.
Quanto à égua Matura, Marcio nos disse que o páreo é mais difícil já que tem as inscrições de Season Thander e Black Butt que estão mais aclimatados em Recife, além de Hurb Port que está muito bem e a, também estreante, Vi do Stud JPN. Essa , diga-se passagem, égua tem 12 apresentações e 11 colocações em Cidade Jardim. Yago Cordeiro já a montou em Cidade Jardim e nos disse que ela é uma das inimigas do páreo. Matura aprontou bem de parelha com Samba Carioca, passou 1.100 em 75.s esperando por Samba Carioca. Matura tem duas apresentações em Cidade Jardim ,mas em pista de grama. Na areia ela parece ter se dado melhor é o que diz o treinador M.L.Maciel. Quanto ao trabalho de Dinamarquês nos 1.300 metros o treinador desconversou e achou melhor não revelar. Por sinal, o dedicado Márcio está muito feliz com a vitória do tordilho Visgo no Grande Prêmio Prefeitura da Cidade do Recife no dia 19 de junho passado. “Daqui pra frente os páreos vão ser mais difíceis e temos que trabalhar mais se quisermos ganhar as corridas que vem por ai”,finaliza o treinador.
RAPIDAMENTE; A ATUAÇÃO DE TUTU MARAMBAIA PENULTIMO E AGORA 60 Kgs e depois BLESSED NUGGET QUASE GANHA O PREFEITURA BAIXOU DE TURMA E AGORA DE POSTE A POSTE MAS, EM ULTIMO DEVERIA BAIXAR NOVAMENTE