J.Marinho que estará no dorso dos animais Gaita no 1º páreo, King Namur no 2º páreo e Sanamirr no 3º páreo e Toll Free no 5º páreo, diz que tem muita chance de ganhar com King Namur. “O alazão vem de uma estreia e agora pegou um páreo que ele terá muita chance e mesmo com as fortes presenças de Dinamarquês e Recife, que fez uma ótima apresentação, a distância agrada e o páreo está mais vazio sendo melhor para ele”, comenta.
“Meus dois animais vem de parados. Point Of Gazza é todo dodói e não exigimos em termos de trabalho, mas sabemos que é um animal valente e brigador. Acho que a diferença dele é Mind a Lot que correu muito no final e quase forma a dupla do Stud 13 na festa do Manoel Medeiros. Quanto a Toll Free ele tem um bom trabalho e se depender desta corrida é que vamos decidir se ele correrá o Grande Prêmio Governador do Estado no dia 19 deste mês. Com Toll Free não adianta apressar-se e sim ter paciência”, dispara o treiandor W.Maciel.
“Se o potro Recife repetir a corrida que fez vai ser difícil perder. Jaspe Negro melhorou depois da última apresentação que não foi muito boa. O pensamento era ganhar as quatro corrida e justamente ele fracassou. Quanto ao Season Thander todos ficaram surpresos em vê-lo inscritos num páreo tão forte, mas é porque ele nos trabalhos em distâncias longas, mostra tempo e essa é uma boa oportunidade de testá-lo, já que na turma dela é difícil sair páreos de longas distâncias”, comenta o A.Magno.