Com um cardápio regional, regado a cachaça da terra, licor de abacaxi e a brisa de Gravatá/PE , o criador Carlinhos Baltar recebe neste momento a comitiva de São Paulo para conhecer o belíssimo haras encravado no agreste Pernambucano.
Os treinadores Edemir Garcia e Amasílio Magalhães ficaram surpresos com o que viram. “A pelagem dos potros e das reprodutoras impressiona”, comenta Magalhães. Já o Edemir ficou satisfeito com o que viu, inclusive boquiaberto com o garanhão Going Away, recordista do 1400 mts em pista de areia em Cidade Jardim/SP.
Sobre as estreias dos potros do Depiguá, Carlinhos Baltar, está bastante ansioso.”Não vejo a hora de chegar fevereiro ou março para que possamos ver nossos primeiros produtos na raia da Madalena”, disse o desbravador criador.
Para Flávio Barbosa, a possibilidade de conhecer o Haras de perto é realmente é um fato emocionante.”Só precisa um estourar no eixo RJ-SP que todos os olhos se voltarão para nossa terra”, complementa o titular do Stud J.P.N.
A consciência é a palavra chave de todos que fazem o haras. E sabem que para chegar a níveis de excelência o tempo faz-se necessário.”Vamos juntos para que com a maturidade e experiência, meus potrinhos ganhem o Brasil”, finaliza Carlos Baltar.
ALGUNS CLICK´S:
Ainda presentes, Edísio Pereira (Stud Recanto do Derby), João Mazza(Haras Piccolino), Ricardo Medeiros, Junior Medeiros e Luiz Roberto Medeiros(Haras Bongy), Márcio e Leonardo Uchôa(Stud C.M.L.), Sílvio Botelho(Stud Demerara), o aprendiz Anderson Paiva e o jóquei mirim Wesley Gomes.
Hello! Thank you very much for that enlightening article
ola:
Sou vendedor de cereais e forrageiras aqui no Rio Grande do Sul, e estou expandindo, por isso estou entrando em contato com voces, pois gostaria de entrar em contato com os proprietarios ou responsaveis pela alimentacao dos animais. Pois os produtos que vendo sao exclusivos para trato animal. Se voces puderem me ajudar de alguma forma, fico grato, estou aberto para negociacoes.
grato