DE VOLTA AO PASSADO

Estamos nos aproximando de mais uma realização do tradicional Grande Prêmio Manoel Medeiros. A família Medeiros e os turfistas pernambucanos estão preparando uma linda festa para marcar a Xª edição desse importante evento que engrandece ainda mais o turfe e nos proporciona sensacionais disputas reunindo os melhores animais do turfe nordestino. Durante esse final de semana quando vamos conhecer os competidores que vão largar da seta dos 2.200 metros e os competidores que participaram das provas intermediarias. Vamos também, relembrar um pouco da trajetória do grande turfista que foi o nosso grande homenageado Dr. Manoel Medeiros.

Na foto abaixo, Dr. Manoel, acompanhado de Chapelão, Luiz Roberto e o cavalariço Veinho, recebem na raia o animal Pic-Nic após uma de suas vitórias com o jóquei Reginaldo Sobral na distância de 1000 metros no tempo de 67.s

Pic-Nic é recebido na raia pelo Dr. Manuel Medeiros, Chapelão e Luiz Roberto.

Pic-Nic é recebido na raia pelo Dr. Manoel Medeiros, Chapelão e Luiz Roberto.

 Também vamos rever o registro da Vitória de Foky no Clássico Pedro Allain Teixeira no dia 27 de outubro de 1974. Na foto estão; Ricardo, Luiz Roberto, Junior Medeiros, Zélia Maria (filhos), Tia Santa (Irmã), Edgar Roberto (primo), Germano Dias (Cunhado), Romeu Medeiros Barbosa (sobrinho), Mauro Branco ex-presidente do Jockey Club de Pernambuco e Neno Maia. Na tribuna de honra bastante lotada estão muitos turfistas de destaque do turfe pernambucano. Conseguimos identificar Dr. Sadoc solto Maior, Clovis Peixoto (Canaleta) e Ricardo Uchôa. Na próxima semana publicaremos mais fotos relacionados à trajetória do Dr.Manuel Medeiros um grande baluarte do turfe pernambucano.

A fácil vitória de Foky no Clássico Pedro Allain Teixeira.

A fácil vitória de Foky no Clássico Pedro Allain Teixeira.

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

cinco + seis =