“NOSSO ORGULHO”
Abaixo transcrevemos uma carta que o turfista, propretário e treinador(e mais que tudo, amigo) Sergio Paiva, fez chegar as mãos de Da.Zélia, durante as corridas. Foi mais uma grande emoção:
Recife, 17 de Julho de 2011
D. ZELIA
É COM EMOÇÃO QUE VISTO ESTA CAMISA QUE PARA MIM É MAIS QUE UMA VESTIMENTA. ELA TEM UM SIGNIFICADO TODO ESPECIAL POR REPRESENTAR NÃO UM HARAS OU STUD E SIM PARA MIM ELA REPRESENTA AO NOSSO QUERIDO E SAUDOSO MANOEL, COMO TAMBEM A SENHORA QUE O ACOMPANHOU EM TODOS OS MOMENTOS, ALEM DE JUNTOS CRIAREM OS FILHOS RICARDO, LUIZ ROBERTO,ZELINHA E JUNIOR DA MANEIRA QUE SÓ UMA VERDADEIRA MÃE PODE FAZER.
HOJE JÁ É RARO AS MULHERES COM ESTA TAL DE IGUALDADE SEXUAL (VAI CONTRA A CRIAÇÃO DE DEUS) JÁ DEIXARÃO DE SER A PEDRA BASE DE UMA FAMILIA. AO VESTIR A CAMISA ME VIERAM VARIAS LEMBRANÇAS TANTO DE MANOEL (MEU TUTOR TURFÍSTICO) COMO DA SENHORA. LEMBRANÇAS DE UMA ÉPOCA FANTÁSTICA (TUDO É MAGNÍFICO QUANDO SE É JOVEM) DAS CONVERSAS QUE TIVE COM MANOEL E QUE TRANSFORMOU-SE NUMA LEAL AMIZADE QUE SE PERPETUA COM A SENHORA E SEUS FILHOS. PEÇO A DEUS QUE O MESMO VENHA ACONTECER COM SERGINHO E OS QUE ESTÃO AQUI E OS QUE VIRÃO. A ISTO EU CHAMO IMORTALIDADE.
COM MUITA EMOÇÃO E ORGULHO LHE PASSO AS MÃOS UMA ESTATUETA DO STUD SÃO JOSÉ DOS BASTIÕES, SIMBOLIZANDO QUE OS DOIS STUDS BONGY E SÃO JOSÉ DOS BASTIÕES SE UNEM SIMBOLICAMENTE, PORQUE NA PRATICA OS DOIS FORMAM UM SÓ.
COM A CERTEZA QUE DO CEU ELE PARTICIPA CONOSCO DESTA HOMENAGEM, MUITO MERECIDA E QUE HOJE TUDO CORRA BEM, COM A GRAÇA DE DEUS. ENCERRO COM UM BEIJO ESPECIAL NA SENHORA E EM TODOS OS SEUS.
UM ABRAÇO AMIGO
SERGIO PAIVA
PAULO PAIVA
SERGINHO PAIVA
Créditos: Luiz Roberto Medeiros
Autorizado: Sérgio Paiva
caro amigo;presidente luis roberto medeiros, cuja farda de grande tradiçao ao nosso jockey a qual vem engrandecer nossa familia turfistica. com o brilho maior , seja o merecimento a tal desejada vitoria com grande exito em homenagem ao grande turfista que foi manoel medeiros. parabens a todos que fazem a familia MEDEIROS. parabens presidente.