O JOCKEY CLUB DE PERNAMBUCO ESCLARECE

A Diretoria do Jockey Club de Pernambuco não concorda com veiculação que vem ocorrendo através de mensagens eletrônicas, contendo elementos de comparação entre os GP’s Bento Magalhães (Recife) e Bento Gonçalves (Porto Alegre), pautada em fotos (excelentes por sinal da Karol Loureiro, na chegada dos respectivos GP’s, dando ênfase a quantidade de publico nas arquibancadas). É fácil verificar que na foto do Cristal a arquibancada que aparece não é a principal. Nosso público foi enorme, mas no RS também houve um excelente publico e qualidade no evento.

Estamos muito felizes com o sucesso de nossa festa, mas a tradição e a importância do Grande Premio Bento Gonçalves, realizado pela Diretoria do Jockey Club do Rio Grande do Sul, não podem ser tratadas como inferiores a nível de comparação.

Ambos os eventos elevam o turfe brasileiro e o que sobra são emoções e conquistas.

Luiz Roberto Medeiros
Presidente

Postada em Notícias.

2 Comments

  1. Presidente Luiz Medeiros,
    Parabéns pela sua manifestação. Infelizmente, as fotos da Karol Loureiro não reproduzem a verdade.
    A do J.C. de Pernambuco mostram as tribunas cheias. No Cristal, as duas principais tribunas estão longe, pois o que vemos ao fundo é o BarraShoppingSul.
    Os verdadeiros cronistas/jornalistas de turfe, aqueles que trabalham em prol do turfe brasileiro, como eu, Rodrigo Pereira (Raia Leve) e Roberval de Melo (Planeta Turfe), presentes nos dois Bentos, sabemos sim, que o público foi igual no domingo, nos dois hipódromos, em torno de 4 mil pessoas.
    A diferença é que o TURFISTA PERNAMBUCANO é mais apaixonado, mais vibrante.
    Mais uma vez, presidente, obrigado pelo carinho e PARABÉNS pela ótima administração.

  2. O presidente Luiz Roberto está coberto de razão. Estive nos dois Bentos e em ambos as tribunas principais estavam cheias. A foto do Cristal, de minha autoria, pega a última tribuna do Cristal, já próxima ao Shoping, o que equivale a Tribuna B e C da Gávea, ou as últimas de Cidade Jardim, que há tempos não recebe público.
    Os dois Bentos foi um verdadeiro sucesso e comprova a força do turfe brasileiro do Nordeste ao Sul do país.
    Karol Loureiro

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dezenove − 4 =