Por KARDINAL DA MADALENA ([email protected])
O Departamento de Veterinária do JCPE em diligencia junto ‘a Superintendecia do STUD BOOK BRASILEIRO, constatou que está na Madalena o cavalo VROM-VROM, macho, castanho, nascido em 2008, filho de SIGNAL TAP na TAPPAN ZEE, e que veio de Sobral- CE, trocado com o BRAVO DA SERRA.
O animal dito como BRAVO DA SERRA, não correu na Madalena, pois ao ser identificado pelo Depto Veterinario ao ser apresentado para correr, não teve as marcas e sinais zootecnicos coincidentes com aqueles da Carteira de Identidade.
“JOCKEY CLUB DE PERNAMBUCO: A EMOÇÃO CORRE AQUI”
Ótimo trabalho do serviço de veterinária junto a comissão de corrida.Parabens a todos os envolvidos.
CASO MUITO GRAVE,
DEVE HAVER UMA INVESTIGAÇÃO SÉRIA, PARA APURAR E PUNIR SE FOR O CASO. É MUITA COINCIDÊNCIA O ANIMAL”BRAVO DA SERRA (5/1 EM TIRO CURTO) ESTAR INSCRITO EM PROVA DE DISTANCIA 2.000 MTS(CARACTERÍSTICAS DE CORRIDA DO VROM-VROM 5/3), ANIMAL TROCADO.
EM UM HIPÓDROMO DE CENTENAS DE ANIMAIS, ISSO PODE ATÉ ACONTECER, PORÉM EM UM CLUBE DE POUCAS DEZENAS DE ANIMAIS, ME CHEIRA A GOLPE, CRIME TIPIFICADO NO CÓDIGO PENAL NO ARTIGO 171 “ESTELIONATO” .
JOAQUIM MOREIRA
STUD BIG BOSS
Muito bom João Vitor seu importante reconhecimento ‘a CC e demais orgãos da Diretoria do JCPE, que realmente trabalham MUITO para ver nosso ‘Pradinho” se manter forte.
Abraço
Kardinal