Ausente das pistas pernambucana desde 2015, o Stud No Stress Recife está se preparando para voltar as atividades no turfe pernambucano. Os sócios Sergio Santana e Ciro Feitosa, anunciaram a compra da égua Olympic Holly, que deverá ser inscrita em uma programação no hipódromo da Gávea, e logo depois ser embarcada para o Recife. A alazã, de criação do Haras Basano, é filha de Hinton Wells (IRE) e Olympic Zarca. Tem cinco anos quatro vitórias sendo uma de turma e três de claiming no hipódromo da Gávea. No Recife Olympic Holly que deverá entrar na 13ª turma ficará aos cuidados do treinador J.A.Barros.
O maior destaque do Stud No Stress na Madalena foi o castanho Ximango do Sul, que registrou o seu maior feito no Recife no dia 14.11.2015, ao vencer o Clássico Severino Ferreira Maia, 2000 metros, onde o favorito absoluto era o cavalo Ballon Bleu do Stud São José dos Bastiões que finalizou na terceira colocação.
Sócio do Stud No Stress e do Stud Unidos Pelo Turfe, Ciro Feitosa também falou sobre o destino de Mestre Alemão, que estava cumprindo campanha em Cidade Jardim, e na próxima semana deverá retornar para o turfe carioca devendo ser inscrito já no conjunto de reuniões da primeira semana de agosto. O Retorno de Mestre Alemão para o turfe pernambucano vai depender das atuações dele nesse retorno ao Rio de janeiro. Informou Ciro Feitosa.