Muitas emoções no XXII Grande Prêmio Manoel Medeiros

Nosso Jockey Club viveu um dia de grandes disputas neste sábado, com a realização de mais um Grande Prêmio Manoel Medeiros, o vigésimo segundo. Um público numeroso compareceu e vibrou com os oito páreos disputados, que transcorreram dentro da normalidade.

Parabéns à família Medeiros, os anfitriões da excelente programação, que mais uma vez prestou justíssima homenagem a Manoel Medeiros.

Na prova principal, Grande Prêmio Manoel Medeiros em 2000 metros, os turfistas presenciaram uma das maiores performances de um animal na pista da Madalena. In Fact assombrou a todos e venceu com extrema facilidade, deixando claro que dificilmente será batido em nosso hipódromo. Condução serena de G. Martins e preparo caprichado de R. Gomes.  Em seguida,  Go Petrus Go, Olympic Impact, Coração Sureño,  Adicionado, C’est Possible e He’s Gold.

Parabéns a Carlos Baltar e a todos do Haras Depiguá.

In Fact, um assombro!

 

Equipe do Haras Depiguá com In Fact

No Clássico Zélia Dias Medeiros, em 1.100 metros, a vitória foi de Il Campione em bela atropelada. O jóquei W. Gomes se desdobrou para encontrar o caminho e trazer o pupilo da parceria Stud Pontual de Recife/Stud São José dos Bastiões ao disco da vitória. Isnar foi o segundo, com Catedral, Alma Viva e Primo Cláudio completando o campo.

Il Campione domina Isnar em final emocionante

 

Festa dos titulares e amigos com Il Campione

A potranca Minuxa confirmou as expectativas e venceu a segunda prova da Tríplica Coroa Prêmio Especial Duarte Coelho, em 1.400 metros. Foi um bandeira a bandeira da filha de Vontade de Matar em Lúnula, criação pernambucana do Haras Depiguá, que teve a festa completa com o segundo lugar de Mileum. Em seguida, Sultão da Lagoa, Coração Sobralense e Seu Hervê.

Minuxa bem perto de ser tríplice coroada

 

Festa do Stud C.M.L. e do Haras Depiguá na premiação de Minuxa

A programação foi aberta com mais uma fácil vitória de Ourinho da Mamãe, desta vez abordando uma distância um pouco maior. Tiger Shrimp foi outra vez segundo colocado, com Don Juan de Marco fechando a trifeta. Em seguida, Tomo Y Obligo, Last King e Latino Outlaw.

Outra barbada de Ourinho da Mamãe

 

Mais uma foto para os proprietários de Ourinho da Mamãe

No segundo páreo, Paraiso Fiscal conquistou bonita vitória, suportando bem aos ataques de Que Vida Loca e North Face nos metros finais. Em seguida, Quarentona, Baby Shark e Hesitante.

Paraiso Fiscal, bela condução de W. Xavier

 

Festa para o Stud Pontual de Recife e seu Paraiso Fiscal, com a presença da família Medeiros

Bold Kin atropelou a tempo de dominar o favorito Don Bizarro e vencer a terceira prova do festival.  Em seguida, Lança Perfume, Komka e Luna.

Bold Kin, condução de W. Pereira e treinamento de M.L.Maciel

 

Titulares e amigos comemorando a vitória de Bold Kin

O 4º páreo trouxe a terceira vitória do ótimo Neville em igual número de apresentações. San Paolo chegou em segundo, com Pit Stop, Sir Lelo e Jethro completando o campo da prova.

Neville, mais uma vitória convincente

 

Muita festa na premiação de Neville

 

Na milha do 6º páreo, vitória cearense de Pacto Secreto, em final duro com Iron Kentucky. Mindfullness foi o terceiro, com Ingo Hoffman e Express Lady a seguir.

Vitória difícil de Pacto Secreto

 

Festa de Giovanni Magi com a vitória de Pacto Secreto

 

Para mais informações sobre os páreos, clique em  RESULTADOS no site

Postada em Notícias.