O Jockey Club de Pernambuco viveu mais uma tarde de emoções na sabatina em justa homenagem à tradicional família Uchôa. Cinco páreos foram disputados, sendo um de pôneis, com destaque para o Clássico Fernando, Paulo e José Uchôa.
Nesta páreo, corrido na distância de 1500 metros, a vitória ficou com Vijay, do Stud São José dos Bastiões, do presidente e aniversariante do dia Paulo Paiva. Vijay havia corrido o Grande Prêmio Pedro Allain, e mostrou sua maior categoria suportando bem a carga final de Mindfullness, que formou a dupla. Em seguida, Que Vida Loca, Minuxa e Aquarius.
No terceiro páreo, Prova Especial Francisco Nunes em 1100 metros, despontava como favorito Nabuki, que havia vencido aos esbarros o Romeu Medeiros. Por uma infelicidade, seu jóquei caiu durante o percurso, sem gravidade, tirando sua chance de vitória. Il Campione então fez sua parte conquistando bonita vitória, mesmo atrapalhado por Nabuki, que corria sem direção. Fatal Bull, em boa corrida, formou a dupla, seguido por Chacabuco e Primo Cláudio, empatados em terceiro, Jurista King e Express Lady.
Na abertura da programação, Prêmio Silvio Uchôa Botelho em 1000 metros, Clássica Dollar obteve difícil vitória em final emocionante com Quetal e Lamech, formando o placar nesta ordem. Tiger Shrimp foi o quarto com Quarentona em quinto. A vencedora correu com a farda em homenagem ao Stud Demerara, de Silvio Uchôa Botelho.
No segundo páreo, Prêmio Marcio José Mergulhão Uchôa em 1100 metros, Jóia Rara suportou bem o ataque de Ourinho da Mamãe, que encerrou sua sequência de vitórias, e venceu com autoridade. Pit Stop foi o terceiro. A seguir, Niquel, Hallmark e Quash Jazz.
Para mais informações sobre os páreos, clique em RESULTADOS no site