No início da temporada 2024/2025, o Jockey Club de Pernambuco realizou 4 páreos de bom nível técnico. O público compareceu e prestigiou a programação, que teve como principal páreo a Prova Especial Bruno Rodrigues e Clóvis Peixoto.
Tivemos duas estréias, Quarentena no primeiro páreo e Buck Jones no terceiro. O aprendiz de quarta categoria P. Henrique também fez sua estreia.
Vamos aos comentários:
1º páreo
A estreante Quarentena teve atuação destacada e levou de vencida a prova de abertura da programação. Love Dear, a outra égua do páreo, tentou atropelar mas teve que se contentar com a segunda colocação. A seguir, Maschio e Komka.
Rateios:
Vencedor 1 1,50
Dupla 12 6,60
2º páreo
Na maior surpresa da reunião, Stalker chegou à segunda vitória na Madalena em bela corrida. O aprendiz P. Henrique estreou com excelente atuação, levando seu conduzido ao triunfo. Jungle Lover ameaçou o vencedor e chegou em segundo. A seguir, NaoQueroMais, Quarentona e Quash Jazz, a favorita do público que decepcionou.
Rateios:
Vencedor 5 3,60
Dupla 54 8,90
3º páreo
O terceiro páreo foi corrido numa milha e teve como vencedor Olympic Petrus, marcando a primeira vitória do Stud Imperial Recife na jornada. Buck Jones secundou o vencedor, com Aquarius e Vijay a seguir.
Rateios
Vencedor 1 2,40
Dupla 14 1,90
4º páreo
Fechando a programação, Jurista King voltou a correr bem e deu a segunda vitória ao Stud Imperial Recife. Queda de Braço, muito cotado pelos apostadores, chegou em segundo, com Pit Stop em terceiro e Il Campione a seguir.
Rateios:
Vencedor 1 4,10
Dupla 12 5,40
No páreo destinado a animais da raça pônei, vitória de Flexa Dourada, com Lazaro Gabriel. A seguir, Recheado (Pedro Fernando), Pretinha (Paulo Sergio), Gostosinho (Kaique da Silva) e Pelezinho (Kaio Peixoto).
Para mais informações sobre os páreos, clique em RESULTADOS no site