Final de semana dos animais de proprietários pernambucanos no eixo Rio – São Paulo

Como este final de semana não haverá corridas no JCPE, vamos acompanhar e torcer pelos animais dos proprietários pernambucanos que estarão atuando na programação do final de semana sábado em Cidade Jardim e no domingo e nas noturnas de segunda e terça feira na Gávea.

Na sabatina de Cidade Jardim, no 7º páreo, 1.600 metros, Grande Prêmio Ernani Azevedo Silva, Grupo 2 na pista de grama, a torcida será para Isla Gorriti, do Stud São José dos Bastiões, que terá a condução de J.Ricardo.  J. Ricardo também montará no 9º páreo, 1.400 metros pista de grama, Dynamo Parts, mais um parelheiro do Stud São José dos Bastiões, e que é um dos cotados para a foto da vitória.

Dynamo Parts. Vem de excelente atuação. Muita chance de repetir.

Na programação do domingo no JCB, dois proprietários pernambucanos estarão presentes no páreo de abertura da programação: Linda Do Recife ( L Henrique), do Stud PSL Recife, e Tule (A Queiroz), do Haras Pernambuco. Eles vão disputar os 1.200 metros do 1º páreo na pista de areia.

No 3º páreo, o Haras Depiguá vai estrear mais um produto na Gávea.  Overbite (F Chaves), um  macho castanho 2 anos, filho de Vontade de Matar e Valdemosa, correrá os 1000 metros em pista de grama.

O Stud Gold Black tem no 6º páreo, 1.500 metros na grama,  Just Jump, com W.Blandi no dorso. Pule boa, deve ter um rateio de mais de dez reais.

Na programação da noturna da segunda-feira 27, Levitating, do Stud São José dos Bastiões, vai abrir a programação, correndo 1.200 metros com a direção de J Ricardo.

No 2º páreo, será a vez de Uhtred, do Stud Imperial Recife, que vem de uma acirrada disputa perdendo corrida incrível no fothochart. Ele correrá 1.200 metros e vai com a condução do aprendiz pernambucano A.Cardoso.

Uhtred. Preparem o coração!!

No 7º páreo, Minuxa ( F Chaves), do Haras Depiguá, vai tentar mais uma vez chegar na frente. O páreo conta com dez competidores em 1.400 metros na pista de grama. Dureza para ela!

Minuxa. Cartada difícil para a pernambucana.

Encerrando a participação pernambucana, na noturna da terça-feira 28, O Stud Gold Black terá no 5º páreo Oliver In Camelot, com a montaria de A.Cardoso, em  1.200 metros na areia.

Postada em Notícias.