JOCKEY CLUB DE PERNAMBUCO – CALENDÁRIO TURFÍSTICO – 2012

2012_Calendario Classico
2012_DotacoesMinimas

Há a possibilidade de alterações no citado calendário caso algum dos projetos que estão sendo negociados pela atual Diretoria se concretize, porém, em sua essência, é esta a previsão de reuniões para o Jockey Club de Pernambuco para o ano vindouro. Utilizando-nos de um chavão que está muito em voga em Pernambuco: É DAÍ PRÁ MELHOR.

Desejamos a todos: Saúde, Trabalho, Competência e Sorte, nesta ordem, para que as coisas deem certo. Feliz Natal e Alvissareiro Ano Novo.

Postada em Notícias.

3 Comments

  1. Poderiamos ter um destas provas , na Distancia de 2800 ou 3200 mts , que por si só já seria uma grande atração. Algo que faz muito tempo que não temos um pareo destas distancias.

  2. Prezadas Diretoria e Comissão de Corridas,

    Com todo respeito aos cargos que V.Sas. ocupam no nosso querido JCPE, e na qualidade de proprietário de cavalo de corrida gostaria se possivel que fossem esclarecidos alguns pontos, que sâo:

    1- Porque às postagens de fotos diferenciadas no site do Jockey após a vitória dos animais, umas no Parque das flores com os proprietários e outras do animal andando na raia e sem os proprietários?
    1 – Qual o critério utilizado na elaboração do nosso calendário turfistico? O mesmo já é tão escasso, e portanto temos folga suficiente para adequar às melhores datas que reunam mais aficcionados pelo turfe, ou seja,estão marcados às seguinte datas:
    18/02 – sabado do Galo da madrugada (maior bloco do mundo);
    13/05 – Dia da mães ( a maioria das pessoas tem ou mãe, ou esposa, ou avó e etc);
    12/08 – dia dos Pais (além do mencionado anteriormente, este Clássico é de minha familia e nesta data será difícil realizá-lo);
    06/10 – Classico Marcos Cortez – Sábado vespera de eleição

    Entendo que planejamento é fundamental em qualquer atividade e no JCPE não pode ser diferente e às vezes se faz necessário ajustes para que se possa alcançar a eficiência e eficácia da meta a ser atingida, que no nosso caso são boas corridas, otímos páreos e excelente público, portanto, espero uma reflexão sobre critérios e datas utilizados ,para o que todos nós ,turfistas e não turfistas, desfrutemos deste nosso hobby, lazer, profissão e até mesmo vício com paz e tranquilidade.

    atenciosamente,
    João Carlos Franco de Sá

    • JC 1- Porque às postagens de fotos diferenciadas no site do Jockeyapós a vitória dos animais, umas no Parque das flores com osproprietários e outras do animal andando na raia e sem osproprietários?
      FC – Por que, até agora, ninguém se dispôs a produzir todas as fotos no Parque das Flores. A pessoa que as tira (algumas vezes, eu, Fábio Câmara) nem sempre tem disponibilidade para fazê-lo no Parque das Flores. Se você se comprometer a enviar-nos todas as fotos logo após ofinal da reunião de cada domingo (ainda no domingo à noite), teremosprazer em publicá-las e em contar com a ajuda de mais uma pessoa queresolva trabalhar gratuitamente pelo Jockey.
      JC – 2 – Qual o critério utilizado na elaboração do nosso calendárioturfistico?O mesmo já é tão escasso, e portanto temos folga suficiente para adequar àsmelhores datas que reunam mais aficcionados pelo turfe, ou seja,estãomarcados às seguinte datas:18/02 – sabado do Galo da madrugada (maior bloco > do mundo); 13/05 -Dia da mães ( a maioria das pessoas tem ou mãe, ou > esposa, ou avó eetc);12/08 – dia dos Pais (além do mencionado > anteriormente, esteClássico é de minha familia e nesta data será difícil > realizá-lo);06/10 – Classico Marcos Cortez – Sábado vespera de eleição
      FC – O critério foi de tentar evitar que passemos três semanas semcorridas (o que nos parece ocorrerá apenas uma vez durante todo o anona presente proposta). Nada obsta que algumas dessas reuniões sejamremanejadas para o sábado ou > para um dia de semana, a depender dascircunstâncias. Por exemplo, no > Carnaval, já foi acertado de que areunião será chamada para a sexta-feira > (17/02), como já aconteceu,com sucesso, em outras gestões.
      JC – Entendo que planejamento é fundamental em qualquer atividade e noJCPE não pode ser diferente e às vezes se faz necessário ajustes paraque se possa alcançar a eficiência e eficácia da meta a ser atingida,que no nosso caso são boas corridas, otímos páreos e excelentepúblico, portanto, espero uma reflexão sobre critérios e datas utilizados ,para o que todos nós ,turfistas e não turfistas,desfrutemos deste nosso hobby, lazer, profissão e até mesmo vício compaz e tranquilidade.
      FC – Perdoe-nos discordar, pois se o calendário clássico anual foi divulgado e o calendário trimestral das reuniões ordinárias é divulgado no máximo tão logo ocorra o final do trimestre anterior, nãoé de planejamento que estejamos carecendo. Talvez de uma presença maior de colaboradores como você e menor de críticos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

8 + catorze =