Numa boa safra de aprendizes que passa pelo JCPE, teremos no dia das fesvidades do XII Clássico Roberto Sá a estreia de mais um aprendiz à jóquei na Madalena.
Na última corrida realizada no Jockey pudemos observar a boa estreia de Hícaro Henrique, que além de ter montado muito bem, foi 3º no primeiro páreo montando Baita Amigo e chegou em 2° com Neto da Nena no segundo páreo.
Neste domingo, será a vez da estréia de Fábio Oliveira, 15 anos, estudante da 5ª serie do ensino fundamental na escola Dom Bosco, vai assinar com o nome de F.Oliveira ap-4.
Ele é mais um dos garotos que iniciou nas corridas de pônei e sempre se destacou por sua coragem e vontade de ser um jóquei profissional. Nas corridas de Pônei gostava de correr atrás e atropelar no final, será assim com os cavalos?
“Bambino” como é conhecido pela maioria dos frequentadores do Jockey, vai começar montando, novamente, o Baita Amigo no primeiro páreo na distância de 1000 metros onde enfrentará Combatente, Sparkino e os estreantes Isla Mujeres e Tanto Garbo.
O páreo é complicado, mas “Bambino” acha que tem muita chance de vencer na estreia e , obviamente, visitar o “Parque da Fotografia“. Mesmo com Isla Mujeres que tem um bom apronto e é levada em alta conta pelos frequentadores das matinais.
“Baita Amigo está mais aguerrido e deverá correr bem melhor, por isso é que eu acredito na vitória dele no domingo”, finaliza com sábias palavras o aprendiz F. Oliveira.
Ao nosso mais novo aprendiz de jóquei, desejamos muita sorte e muito sucesso nessa nova jornada.