PRIMEIRO PAREO SEM USO DE CHICOTES NO BRASIL, FOI UM GRANDE SUCESSO

Por KARDINAL DA MADALENA ([email protected])

Prestigiando o Pareo Sem Chicotes, ALCEBIADES AZEVEDO, que foi seu idealizador e patrocinador e a Editora da Revista TURFE BRASIL, KAROL LOUREIRO

Prestigiando o Pareo Sem Chicotes, ALCEBIADES AZEVEDO, que foi seu idealizador e patrocinador e a Editora da Revista TURFE BRASIL, KAROL LOUREIRO

Resultou em tremendo sucesso o badalado “Pareo sem Chicotes”.

RAMATUELLE, com F. SALES, venceu, depois de acirrada disputa com ROYAL PACIFC (J. JULIO) e FLYNESS (L. HENRIQUE Ap.3), em toda a reta de chegada, com LANCE GENIAL (W. GOMES Ap.1) afastado.

O tempo da prova foi 75.0 para os 1.200 m. A ganhadora RAMATUELLE, havia vencido em 02 de Fevereiro, com o mesmo joquei, carregando o mesmo peso, na mesma distancia em raia melhor para tempos em 75.1, constatando assim que o cavalo PSI, nasceu para correr e no geral, independentemente de instigado ou não pelo chicote, dá o maximo de si mesmo para atingir a sua velocidade maxima. Aliás, ja haviamos previsto esse fato desde a semana passada aqui mesmo neste Site.

Importante afirmar que o uso do chicote pelos joqueis é fator de muita importancia em casos especificos, dando segurança as corridas e sendo usado de forma parcimoniosa quando se faz necessário, como esta previsto no CNC.

“JOCKEY CLUB DE PERNAMBUCO: A EMOÇÃO CORRE AQUI”

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

dez − 10 =