Neste sábado 26/08, o hipódromo da Madalena foi palco de mais um Grande Prêmio Roberto Sá, festa bastante concorrida do turfe pernambucano. A família do homenageado mais uma vez proporcionou momentos de muita descontração, coroados com a realização de 7 excelentes páreos, além de um de pôneis, que deram uma amostra do que virá neste segundo semestre, quando a programação clássica pega fogo.
O ponto alto das corridas foi o sétimo páreo, Grande Prêmio Roberto Sá, disputado em 1.900 metros. In Fact, que perdeu corrida incrível há 15 dias, desta vez não deu susto e assombrou, demonstrando toda sua categoria.
Coração Surenõ mais uma vez fez boa corrida, demonstrando toda sua evolução, e secundou o vencedor. Em seguida chegaram Mindfullness, North Face, Olympic Impact, Que Vida Loca e Olympic Petrus.
No quinto páreo tivemos a realização da 1ª prova da tríplice coroa em 1.200 metros. Minuxa, do Stud C.M.L e criação pernambucana do Haras Depiguá, surpreendeu os apostadores e venceu com autoridade, com um excelente rateio de $ 6,20. Vitória da dobradinha R. Gomes e G. Martins, que viria a se repetir com In Fact. Mileum chegou em segundo. Em seguida, Sultão da Lagoa, Seu Hervê e Coração Sobralense, o favorito dos apostadores.
Na abertura da programação, a barbada do dia Ourinho da Mamãe confirmou e venceu firme. Don Juan de Marco mostrou que sai do perdedor em breve e fez excelente corrida, chegando perto da vencedora. Depois, Yevgueni Oneguin, Last King e Colorado Bullet. Parabéns aos proprietários Ciro, Ivon e Eduardo.
No segundo páreo, a maioria das apostas se dividiu entre a invicta Catedral e Neville, que vinha de boa vitória na estreia. Melhor para o pupilo de Carolina Augusta Fonseca de Oliveira, que vibrou muito com seus sócios Ciro e Luizinho na segunda vitória de Neville. Em seguida, Primo Cláudio, Tomo Y Obligo e Latino Outlaw.
O terceiro páreo foi o que apresentou o maior número de competidores. Oito animais partiram dos 1.100 metros, mas quem prevaleceu ao final foi San Paolo, que vinha de corrida apagada e se reabilitou com muita autoridade. Em seguida, Lança Perfume, Jonny Cash, Komka, Fatal Bull, Jethro, Damazo e Hesitante.
O quarto páreo marcou a terceira vitória do treinador J. A. Barros e a segunda do Stud Turfe Recife na programação. Go Petrus Go era objeto de enorme confiança dos responsáveis e não decepcionou, vencendo bonita carreira na condução de F. H. Costa. Paraiso Fiscal formou a dupla. Em seguida, Tiger Shrimp, El Kin, Bold Kin e Lord Glory.
O sexto páreo foi de festa para o Stud Pontual de Recife. Il Campione venceu difícil carreira ante Isnar, para alegria do proprietário Lulinha Arruda. Foi a segunda vitória do filho de Glória de Campeão em três saídas na Madalena.
Ainda foi disputado um páreo de pôneis, com vitória de Estrelinha na direção de Anna Karollyna
Para mais informações sobre os páreos, clique em RESULTADOS no site.
Parabéns à familia Sá e a todos os vencedores! Parabéns a todos que fazem o turfe pernambucano cada vez melhor!