A programação do Jockey Club de Pernambuco foi realizada excepcionalmente neste domingo 10/09, em virtude do feriadão de 7 de setembro. Um bom número de turfistas compareceu para prestigiar mais um festival, que culminou com a Prova Especial em homenagem aos irmãos Bruno e Paulo Corte Real.
Neste páreo, o principal da reunião, corrido em 1.400 metros, Go Petrus Go repetiu a boa performance da estreia e, com muita facilidade, venceu novamente. O vitorioso Stud Turfe Recife já vislumbra a possibilidade de voos maiores para o excelente animal. Em seguida chegaram Il Campione, Bold Kin e Latino Outlaw.
Na abertura da reunião, Ourinho da Mamãe confirmou o amplo favoritismo e venceu mais uma vez, deixando em segundo Tiger Shrimp, que conseguiu alcançar Lamech nos metros finais. Depois, Last King e Hesitante.
Lança Perfume venceu aos esbarros o segundo páreo, confirmando a evolução que vem apresentando. Baby Shark, voltando de reparos, foi o segundo, deixando em seguida a estreante Quarentona e Jethro.
Fatal Bull relembrou o ótimo cavalo que é e venceu com muita facilidade e em excelente marca o terceiro páreo, deixando seu companheiro Komka em segundo, o que garantiu foto dupla no Parque das Flores. Jonny Cash chegou a seguir, com Luna completando a prova.
No páreo mais emocionante da programação, o tordilho North Face conquistou bonita vitória em final escamado com Paraiso Fiscal. Os aprendizes A. Cardoso e J. Victor realizaram um grande duelo durante todo o percurso, mas no final a vantagem ficou para o primeiro. Depois, Tomo Y Obligo e Express Lady.
Para fechar a programação, mais um páreo de animais da raça pônei. A vitória ficou com Estrelinha, na condução de Pedro Afonso. Em seguida chegaram Flexa Dourada (Jean David), Gostosinho (Dayvidson Geovane) e Pelé ( Caio Peixoto).
Para mais informações sobre os páreos, clique em RESULTADOS no site