Dia de festa na Prova Especial Gilson Allain Teixeira

A criançada fez a festa no Hipódromo da Madalena em mais um dia de bons páreos. Com a proximidade da comemoração do dia das crianças, a diretoria do Jockey Club, numa iniciativa de Carolina Fonseca, promoveu uma tarde de muita diversão para a garotada, que aproveitou bastante os brinquedos, os passeios de pôneis e os brindes que foram disponibilizados. Parabéns a todos que participaram!

Na raia, o destaque ficou para a Prova Especial Gilson Allain Teixeira, justa homenagem a um grande turfista, extensiva à família, onde o animal Il Campione fez excelente apresentação e venceu com autoridade os 1000 metros preparatórios para o Grande Prêmio Romeu Medeiros. Neville chegou em segundo, com Isnar e Silver Blue a seguir.

Bela vitória de Il Campione, com W. Gomes no dorso e treinamento de M.L. Maciel

Festa dos titulares de Il Campione

Na abertura da programação, Seu Hervê finalmente mostrou o padrão esperado e venceu bem os 1300 metros, deixando Don Juan de Marco em segundo, Lamech em terceiro, Bateria em quarto e Medalha na última colocação.

Seu Hervê provou que é de corrida.

Stud C.M.L em peso na foto da vitória de Seu Hervê.

C’est Possible venceu com extrema facilidade o segundo páreo, mostrando toda sua conhecida categoria. É um animal clássico e espera-se que seu nome esteja nas principais provas da Madalena. Mindfullness formou a dupla, com Ingo Hoffman e Capitão Barbosa completando o marcador.

Banderia a bandeira de C’est Possible.

W. P. Silva de volta às vitórias com C’est Possible. Festa do Stud Pontual de Recife.

No terceiro páreo, Pit Stop mostrou muita velocidade e suportou bem o ataque final de He’s Gold para garantir bonita vitória. O favorito Don Bizarro foi terceiro, com Colorado Bullet e Baby Shark a seguir. Lança Perfume não foi apresentada por problemas clínicos.

Pit Stop, segunda vitória de G. Martins no dia.

Alegria do presidente Paulo Paiva e dos amigos e familiares do Stud São José dos Bastiões.

E no quarto páreo, uma surpresa: Primo Claudio voltou aos seus melhores dias e conseguiu difícil vitória sobre Alma Viva. Sir Lelo foi o terceiro, com o favorito Bold Kin em quarto e Komka na quinta e última colocação.

Primo Claudio vence no peso pluma do aprendiz A. Cardoso em bonita apresentação.

Haras Bongy, ganhar é o céu!

 

Para mais informações sobre os páreos, clique em  RESULTADOS no site

 

 

 

 

Postada em Notícias.