SARANGANI LEVA MAIS UMA NA MADALENA

Os titulars do Silver Blue Star se curvam diante de Sarangani

Os titulares do Silver Blue Star se curvam diante de Sarangani

 

Se um dia o Stud Silver Blue Star resolver escrever um livro sobre sua história no turfe de Pernambuco, certamente esse castanho SARANGANI terá um  capítulo.

Animal de custo relativamente alto para o turfe local, adquirido ainda potro, escolhido por Marcelo Borioni(RJ) entre centenas de animais do Old Friends vem se destacando cada vez mais.

Após algumas corridas e com duas vitórias no JCPE o animal teve uma contusão no tendão direito e após alguns meses de descanso para uma melhor recuperação, o animal retornou mas não demonstrou o poderio locomotor do passado.

No intuito de trazer o amigo turfista e ex-presidente Ricardo Pereira, atualmente radicado em São Luiz do Maranhão, um dos titulares resolveu presentea-lo com o cavalo. Não passou-se 60 dias e o animal foi desolvido sob a batuta de que não “serviria para corrida”.

Foi então que um dos sócios do Silver Blue Star resolveu vendê-lo. O outro convencido, assim o fez. Negociado para o interior do estado, parecia que Sarangani abandonaria as pistas, mas como um bom inglês o valente animal resisitu.

Passado mais 60 dias, acreditem, o animal foi novamente devolvido sob a alegação de que estava” manco e não servia  nem para alegrar crianças”.

Com uma “paciência de Jó”, Waldemir Neto e Isaías Ferreira aceitaram o desafio. Prepararam, acreditaram e se superaram.

Depois dos novos critérios de enturmação, foi o único animal a vencer com 60kg na Madalena e ainda passado, esta novela, já é a quarta vitória que o belíssimo castanho desenha nos anais do JCPE.

Aguardem o vídeo e observem a condução de J.Júlio. O tempo para os 1400 mts foi de 92,4s.

100_6432 (2)

Posted in Notícias and tagged , , , , .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

13 + três =