APRENDIZES PERNAMBUCANOS SE ACIDENTAM NA GÁVEA

O aprendiz Adílton Marques da Silva foi transferido para o Hospital Central de Niterói e será submetido a uma cirurgia delicada na face. A.M.Silva, além do afundamento da face, quebrou a clavícula, no entanto, as suspeitas de fratura na cervical foram descartadas, após uma série de exames. “Tiveram alguns ossos que ficaram bastante danificados, por isso a cirurgia será bastante delicada. Mas ele está bem, consciente, abrindo os olhos e falando”, disse Paulo Mileno, administrador da Escola de Profissionais do Turfe e responsável pelo jovem.

Mileno comentou ainda que o aprendiz Antonio Ferreira Matos, que também se acidentou no oitavo páreo deste domingo, 25 de abril, passou por uma nova avaliação médica na manhã de hoje e ficará com o pé esquerdo imobilizado, a princípio, por 15 dias.

“Após os exames de hoje, o médico recomendou o uso da bota ortopédica por pelo menos 15 dias, além de pedir uma ressonância para descartar qualquer dúvida”, explicou Mileno, por telefone, já que está em Niterói acompanhando A.M.Silva.

Vale citar que os jovens cairam na reunião deste domingo, quando durante a grande curva, Red Stone, que ponteava a prova, se atirou contra a cerca, caindo e derrubando A.F.Matos. Em consequência da queda, Energia Beta, que vinha na segunda colocação, se assustou, chocando-se com Sanguessuga, levando A.M.Silva ao chão. Neste ponto, quem vinha mais afastado era Our Verdad, tendo seu jóquei, M.Mazini, tentando fugir do acidente, porém foi inevitável, pois mesmo levando seu pilotado a mais de meio de raia, não conseguiu desviar do aprendiz que estava no chão.

Abaixo o vídeo:

                                      

 por Danielle Franca, do Site www.jcb.com.br

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

quatro × 1 =