O aprendiz Adílton Marques da Silva continua internado no CTI do Hospital Central de Niterói aguardando para ser operado. Segundo Paulo Mileno, responsável pelo jovem e administrador da Escola de Profissionais do Turfe, a face ainda está bastante inchada, por isso a cirurgia, que será bastante delicada, já que danificou muito a região, ainda não foi marcada.
“Ele está bem. Sedado, mas consciente. A alimentação está sendo através de sonda, pois ele sente dor no maxilar. Como a face está muito inchada, os médicos ainda não marcaram a operação, mas possivelmente, amanhã haverá uma posição”, explicou Mileno.
Em conversa via telefone, o administrador comentou ainda que o aprendiz Antônio Ferreira Matos está realizando neste momento uma ressonância no pé esquerdo para nova análise médica.
Vale citar que os jovens cairam durante o oitavo páreo de segunda-feira. A.M.Silva, além de diversas fraturas na face, quebrou a clavícula. A.F.Matos sofreu uma torção no pé esquerdo e, a princípio, ficará afastado por duas semanas.
por Danielle Franca, site www.jcb.com.br