“NÃO VEJO À HORA DE VOLTAR A MONTAR”, DIZ A.M.SILVA

a_m_silva-operado

O aprendiz Adílton Marque da Silva já está em processo de recuperação na Escola de Profissionais do Turfe, na Gávea. Na próxima segunda-feira, Adílton voltará ao Hospital Central de Niterói, onde foi operado na face, após queda sofrida no último dia 25 de abril, para retirada dos pontos. Com um pouco de dificuldade na fala e de repouso absoluto em um quarto reservado só para ele na EPT, o jovem de 17 anos contou sobre o difícil momento que passou e sua recuperação.

“Agora estou me sentindo muito bem, apesar das dores na região operada. Estou feliz por estar de volta à escolinha, não vejo à hora de voltar a montar. O momento mais difícil pra mim foi à cirurgia. Lembro perfeitamente da queda. Recordo que o B.Reis veio com tudo pra cima de mim devido ao sua pilotada (Energia Beta) ter se assustado com a queda de Sanguessuga (pilotada por A.F.Matos). Consegui me equilibrar por alguns segundos, e arranquei para fora, mas a queda foi inevitável. Quando caí, senti que tinha deslocado a clavícula, logo em seguida veio o Mazini (Our Verdad), e seu animal chutou o meu rosto. Felizmente não fui pisado, do contrário, o estrago seria pior. Quedas acontecem e sempre vão acontecer, faz parte da profissão”, disse pausadamente.

Paulo Mileno, administrador da escola e responsável pelo jovem, acredita que o processo de recuperação será rápido. “O rosto dele ficou perfeito, nem parece que foi chutado naquela região. Da maneira que estava (ele precisou colocar parafusos na região), parecia que ficaria com sequelas. Ele é muito tranquilo e calmo, por isso, acredito que sua recuperação será rápida”, acredita Mileno. A.M.Silva é aprendiz de 3ª categoria e na temporada possui 13 vitórias em 183 compromissos assinados.

por Danielle Franca do site www.jcb.com.br

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

vinte − dezesseis =