DE VOLTA AO PASSADO

O de volta ao passado desta semana vamos dar um espaço aos amigos do turfe cearense e relembrar a segunda vitória do castanho Fury no Grande Prêmio Bento Magalhães de 1986.

O grande favorito de Pernambuco, Manaus que defendeu a farda do Stud Boa Viagem, fracassou e a surpresa da corrida foi o segundo lugar conquistado por King Wood que defendeu a farda do Stud São José dos Bastiões. King Wood teve a condução de ex- J.Ramirez (J.Ciefuentes). Ramirez substituiu de última hora o jóquei que não temos a informação se o mesmo tinha vindo de São Paulo, ou era um jóquei que já estava em Pernambuco. (O próprio Ramirez não lembrou o nome do jóquei que ele substituiu para nos dar a informação, talvez os titulares do Stud São José dos Bastiões, possa nos ajudar a lembrar qual foi o jóquei substituído.

Ao final do páreo já no padock Ramirez disse que se conhecesse um pouco mais King Wood talvez ele fosse o ganhador do Bentão de 1986. Fury, que um ano antes tinha derrotado Lord com a condução de R .Santi, desta vez teve a feliz condução de J.Onofre cravando o tempo de 166.s para os 2.400 metros. A caravana do turfe cearense liderada pelos titulares do Stud Cavalcanti e Mota invadem a raia e vibram muito com a sensacional vitória de Fury no Bentão de 1986. A narração foi de Eglison Tavares , o Bigú. Acompanhem o vídeo abaixo:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=khJEu1W719Q[/youtube]

Posted in Notícias and tagged .

5 Comments

  1. Se possivel nos priximos colocar o campo da prova e o colocaçao geral dos animais. Parabens ao site por reviver esses grandes momentis di nosso turfe. Valeu

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =