NA GÁVEA: AF MATOS NA FOTO

AF MATOS SEGURANDO A CAMISA AO LADO DE JOEL SANTANA

AF MATOS SEGURANDO A CAMISA AO LADO DE JOEL SANTANA

Cerca de setenta pessoas, entre dirigentes, como o vice presidente geral Antonio Carlos Mantuano, o vice social e de comunicação Carlos Thiago Cesário Alvim, o vice de futebol André Silva, o diretor executivo Sérgio Landau e a diretora social Taciana de Castro, além do técnico Joel Santana e torcedores estiveram presentes na homenagem prestada pelo Jockey ao Botafogo de Futebol e Regatas na noite desta segunda-feira, 31 de maio, na Tribuna de Honra do Hipódromo da Gávea. Mesmo sem a presença de jogadores, e com chuva fina, porém pertinente, a festa durou até o último páreo da programação, sempre regida por muita animação da nação alvinegra, que puxou o hino do clube da estrela solitária em diversos momentos da festa. Dois momentos ápice marcaram o evento; o primeiro o do páreo em homenagem ao torcedor assíduo e grande benemérito Guilherme Arinos, que mesmo aos 99 anos, participa de todas as comemorações e reuniões do clube.

“Primeiramente muito obrigado ao Jockey pela homenagem. Estamos muito orgulhosos. E Dr. Guilherme Arinos é um exemplo de dedicação e amor ao clube. Para nós é motivo de honra estarmos aqui esta noite”, discursou vibrantemente o vice presidente social e de comunicação Carlos Thiago Cesário Alvim. Quem também fez coro foi o vice presidente geral Antonio Carlos Mantuano, que na ocasião representou o presidente Maurício Assumpção: “Só tenho a confirmar as palavras do Tiago. O Botafogo respeita suas tradições e o Dr. Guilherme representa muito bem isto.”

“Sinto-me muito emocionado e orgulhoso por ser homenageado pelo Botafogo”, disse Arinos após a premiação aos vencedores do 3º páreo. (Olympic Xará, defensor do Stud B.H.C, pilotado por D.Duarte e treinado por A.Gregório)

E para culminar a festa, o prêmio Tríplice Coroa (8º, vencido por Criolo Alegre, do Stud Favorito do Sul, montado por A.F.Matos e treinado por A.Paim Filho), onde Joel Santana fez discurso de agradecimento pela homenagem.

“O Botafogo merece esse momento histórico e esta homenagem. O clube é uma família e graças a Deus faço parte dela. Ser homenageado nesta casa (Jockey), que é um cartão postal e de tantas tradições, pra mim é motivo de muito orgulho”, disse Joel, que durante todo o evento, foi cercado por torcedores para tirar fotografias ao lado das taças e dar autógrafos.

Os vencedores ganharam uma camisa do Botafogo comemorativa de Amarildo e os presentes puderam tirar fotos e ver de perto as taças. O presidente do JCB Luis Eduardo da Costa Carvalho, em viagem, foi representado pelo vice Embaixador Paulo Pires do Rio. Em breve publicaremos as fotos da festa.

por Danielle Franca do site JCB – Foto: Gerson Martins

Reproduzido pelo JCPE

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

9 + 3 =