MUDANÇAS NOS BASTIDORES DO TURFE PERNMBUCANO.

Inicio de ano e muitas negociações nos bastidores do turfe pernambucano. É grande a movimentação dos treinadores e proprietários em busca de renovar os seus animais e muitos ainda aguardam o inicio da temporada de leilões para adquirir novos parelhos.

 A primeira mudança foi a aquisição de Terço de Milha do Stud São Jorge que passa a defender a farda do Stud CML-Recife. Leonardo Uchoa, um dos titulares do Stud CML, disse esta realizando um sonho em possuir um animal de cor tordilha. Terço de Milha que tinha a previsão de estrear na festa do Grande Prêmio Bento Magalhães (o que não aconteceu), já esta galopando sob os cuidados do treinador R.Gomes. Terço de Milha é de criação do Haras Fronteira. Tem 20 apresentações sendo 16 na Gávea e quatro em Cidade Jardim. Têm duas vitórias sendo uma em cada Hipódromo e mais 12 colocações sendo 10 na Gávea e duas em Cidade jardim.

Realizando um sonho

Realizando um sonho

 

–  Outra aquisição já visando uma das mais importantes provas do turfe nordestino foi realizada pelo Stud Frevo que adquiriu do Stud Edulguar & Pierre de Sobral, o animal Társio. O Stud Frevo vai com tudo esse ano para tentar levar o Clássico Roberto Sá 2011. Esse é o desejo de João Carlos Franco de Sá um dos responsáveis pela compra de Társio. O clássico Roberto Sá, será disputado em agosto com dotação de R$. 5.000.00 reais.

Tarsio agora na farda do Stud Frevo. De olho no Clássico Roberto Sá

Tarsio agora na farda do Stud Frevo. De olho no Clássico Roberto Sá

 

 

– Agora sob os cuidados de Jairo Martins, o castanho Tettore deixa a farda do Stud Sampaio (CE), e vai defender a farda do Stud 3 Irmãos que já tem no plantel os animais Forever Friends e Filho do Sucesso.

Tettore: Jairo diz que gostou da compra.

Tettore: Jairo diz que gostou da compra.

 

 

– Ilano é outro animal que passa a defender a farda de um Stud pernambucano. O Novo Stud é o FC. Fernando Maia e Ciro. A farda será a mesma do Express Stud. Ilano já esta sob os cuidados de W.Maciel e deverá voltar a ser inscrito no final de fevereiro segundo o treinador.

Ilano: Corrida mesmo só em fevereiro.

Ilano: Corrida mesmo só em fevereiro.

–  As negociações também envolveram animais da criação pernambucana. O haras Depiguá, adquiriu da Coudelaria FBL o craque Recompensado que vai fazer parte do plantel de reprodutores, e vendeu para o Stud Irmãos Pereira a potranca Allana do Depiguá que já esta alojada nas cocheiras do treinador W.Maciel.

Allana do Depiguá é uma filha de Going Away e Hart Jeasn e deverá estrea ainda no primeiro semestre.

Allana do depiguá: Agora é do Stud Irmãos Pereira.

Allana do depiguá: Agora é do Stud Irmãos Pereira.

 

– Já a alazão Alliance do Depiguá, vai defender a farda do Stud Pernambuco de Romero Pontual e já esta alojada nas cocheiras de Isaias ferreira.

Do Haras Depiguá para o Stud Pernambuco.

Do Haras Depiguá para o Stud Pernambuco.

 

 

– Season Thunder. O alazão deixa de defender a farda do Stud Cortez-PE, e vai para o Stud Ganny de Gilson e Leonardo Teixeira. Season Thunder deverá volta as pistas em fevereiro ou inicio de março. Palavras do treinador L.teixeira.

No mesmo caminho de Recife.

No mesmo caminho de Recife.

Postada em Notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

17 + cinco =