L.TEIXEIRA: RECIFE NÃO É AZARÃO.

 

L.Teixeira: Recife! Azarão que nada, vamos ganhar.

L.Teixeira: Recife! Azarão que nada, vamos ganhar.

Mesmo com as fortes presenças de Forever Friends e Upper Winner, o treinador Leonardo Teixeira acredita em uma surpresa no desenrolar do 5º páreo, Chamada Especial Dia do Trabalho. O treinador estÁ muito confiante no potencial do seu animal que atravessa uma ótima fase. Recife venceu com tanta autoridade em uma turma nada camarada que o treinador diz que ele não é o azarão do páreo. Derrotar Filho do Sucesso e Olympic Impression não é uma tarefa fácil e Recife foi lá e deu o recado

 

Segundo o treinador, Recife, aprontou na quinta-feira (24.04) os 600 metros, saindo de galope da seta dos 1800 metros, forçando mais os 1.200. O filho de Astor Plece (IRE) abordou os 600 finais em 36.8s, chegando com boa ação e sem mostrar sinais de muito cansaço. Outro detalhe que chama a atenção do treinador é o peso já que Recife vai para corrida com 47 kilos, contra 58 de Forever Friends , Upper Wainer, 55 kilos de Don Lopes e 52 kilos de Canuti. Além do mais, Recife vai com a condução do aprendiz Anderson Paiva que também está em uma fase espetacular no prado pernambucano. Isso nos anima a sonhar com essa foto. Diz o treinador, que sabe das dificuldades de derrotar os favoritos Upper Winner e Forever Friends.

Postada em Notícias.

One Comment

  1. Parabéns a uma das maiores revelações do turfe pernambucano: o treinador Léo Allain Teixeira, responsável pela ascensão de Recife. Foi assim já com: Portland Blazer (nas condições em que se encontrava), Velazquez Ridge, Enickel Fighter, etc. Competência, conhecimento, informação e trabalho, com o DOM que ele carrega no sangue, traduz-se em sucesso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

2 × quatro =